quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Preciso falar alguma coisa?!

Amizade vale mais que dinheiro

Às vezes acho que é um defeito, às vezes acho que é uma qualidade. A questão é saber quando e como usar a sinceridade.

Fui ser sincera com meu namorado e quase fiz um estrago daqueles. Fiquei tão mal, tão triste que passei mal em casa. Chato, né...? Pois é, mas quando você precisa sempre tem quem te ajude, e comigo não é diferente. Tava triste, chorando muito em casa e vieram duas grandes pessoas pra me ajudar: Érica e Cintia (grandes em todos os sentidos =P Vou apanhar depois disso rs). Mas, meninas, eu não sei ainda como agradecer pela força. Talvez um post no blog ainda seja pouco pra grande motivação e ajuda que vocês me deram, mas é a homenagem que encontrei pra fazer nesse exato momento. Eu amo vocês mesmo que eu fique sempre "ausente" no msn. Eu amo vocês mesmo que pare de ligar pra encher o saco. Eu amo vocês mesmo que não poste mais no meu e no blog de vocês. Eu amo vocês de verdade. Obrigada por tudo e estamos ai pro que der e vier SEMPRE.

E só mais uma coisa.... Marcos, eu te amo.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

É verdade mesmo.

"É preciso estar atento para o fato de que, ao contrário do que se possa imaginar, existem muitos mais psicopatas que não matam do que aqueles que chegam à desumanidade máxima de cometer um homicídio. Cuidado, os psicopatas que não matam não são, em absoluto, inofensivos! Eles são capazes de provocar grande impacto no cotidiano das pessoas e são igualmente insensíveis. Estamos muito mais propensos e vulneráveis a perder nossas economias ao cair na lábia manipuladora de um golpista do que perder a vida pelas mãos dos assassinos."

Ana Beatriz Barbosa Silva


Comprei o "Mentes Perigosas" hoje. Curiosa como sempre fui, li metade do livro no trabalho mesmo. Achei esta passagem supracitado. Nossa, vibrei, delirei com ela !!!! Sensacional.
Quem tiver grana pra comprar...olha, vale a pena. Comprei o meu por R$34,90 na Livraria Eldorado na Praça Saens Pena. Sei que por aí encontro mais em conta, mas a curiosidade falou mais alto naquela hora e não deu pra segurar. É um ótimo livro. Ótimo mesmo.
Beijosmeliguem
=*

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Aaaaaaaaaaaaaah vai pro Inferno !!

Porra, sabe quando cê tá bem com você mesma, quando cê tá hiper tranquila, quando o dia está tranquilo e vem aquele maldito tentando estragar? Então, foi assim o dia de hoje. Estava eu num dia calmo e alegre. Conversei com todos, sorri, brinquei, ouvi música (paixão da minha vida), fui ao Centro...tava tudo normal, cara...porra, de repente vi tudo escuro.

Sabe, se tem uma coisa da qual eu me orgulho muito é a educação que minha mãe me deu, e isso jamais vou esquecer. Me parece que está faltando pra certas pessoas.


Será que alguém consegue fazer o que eu faço todos os dias e aguenta o que eu aguento diaramente, cara? Me pergunto isso todos os dias de manhã....braço, o negócio tá feio.

Poxa, eu posso ter todos os defeitos do mundo, todos, mas de uma coisa ninguém pode negar, é o meu temor por Deus. Na mesma hora eu pedi a Ele que me acalmasse. Meu coração disparou e minha raiva subiu até meu último fio de cabelo arrepiado. A vontade foi de falar "aaaaaaaah vai tomar caju, colega!" mas eu não podia. Pedi só pra Ele segurar minha lingua, porque senão....

É, rapaz...to pouco me importando pro que vem pela frente, sabe...eu quero mais é ser feliz !! Tenho capacidade de crescer e conquistar coisas grandes e sei que vou conseguir. =)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sabe...



Às vezes me pego lembrando das coisas boas que fiz pela vida, das boas amizades que tenho e compartilho até hoje. Dentro de todos esses pensamentos, acho que jamais esquecerei de um dia, aliás, pra ser sincera eu nem me lembro o dia exato, sabe...nem me lembro mesmo, só sei que foi em junho de 2007. Ou seria 2008...? Ahh mas pouco importa quando se tem pessoas importantes curtindo a mesma festa, a mesma balada com você. Tá certo, era numa boate gay, mas e daí que era na Le Boy??? E daí??? A gente curtiu tanto, tanto, tanto, tanto....dia inesquecível !!! Meninas, eu amo vocês absurdamente É para todo o sempre. Amém.

O primeiro post

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Meu primeiro post! Meu primeiro blog! Um dia ruim, um dia chato...a bisavô do meu namorado faleceu ontem à noite. Clima ruim, mas ficou bom por causa de uma amiga, a Jéssica Nayara!! Jessicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!) Ela me pediu pra criar um blog, mas já deixo ciente que nem sempre vou poder postar aqui. As aulas voltam semana que vem e tem trabalho a vista, baby.

Bom, eu acho que o tempo que me dedicarei pro meu blog será útil só pra descarregar as emoções do dia, da semana, do mês, já que faço isso nas linhas dos meus cadernos íntimos. Agora tudo se tornará público.Ó que emoção !!

Beijinhos, xuxu !! =*