quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sabe...



Às vezes me pego lembrando das coisas boas que fiz pela vida, das boas amizades que tenho e compartilho até hoje. Dentro de todos esses pensamentos, acho que jamais esquecerei de um dia, aliás, pra ser sincera eu nem me lembro o dia exato, sabe...nem me lembro mesmo, só sei que foi em junho de 2007. Ou seria 2008...? Ahh mas pouco importa quando se tem pessoas importantes curtindo a mesma festa, a mesma balada com você. Tá certo, era numa boate gay, mas e daí que era na Le Boy??? E daí??? A gente curtiu tanto, tanto, tanto, tanto....dia inesquecível !!! Meninas, eu amo vocês absurdamente É para todo o sempre. Amém.

2 comentários:

  1. minha linda morena quer dizer que agora e gente???rssrsrsr querida vc sempre foi e sempre será gente finissima!meu te adoro de montão bjos,bjos querida ameei o seu blog visita o meu tambem ok...
    mil beijinhos tania.

    ResponderExcluir