quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O primeiro post

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Meu primeiro post! Meu primeiro blog! Um dia ruim, um dia chato...a bisavô do meu namorado faleceu ontem à noite. Clima ruim, mas ficou bom por causa de uma amiga, a Jéssica Nayara!! Jessicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!) Ela me pediu pra criar um blog, mas já deixo ciente que nem sempre vou poder postar aqui. As aulas voltam semana que vem e tem trabalho a vista, baby.

Bom, eu acho que o tempo que me dedicarei pro meu blog será útil só pra descarregar as emoções do dia, da semana, do mês, já que faço isso nas linhas dos meus cadernos íntimos. Agora tudo se tornará público.Ó que emoção !!

Beijinhos, xuxu !! =*

2 comentários:

  1. Amiga! =) Vamos trocar ideias aqui! Em minha opinião, Blog serve para desabafar... Obrigada por ter citado no texto.
    Beijos amiga... ;)

    ResponderExcluir
  2. THAY:QUERIDA BEJINHOS UMA BOA NOITE PARA VC.OLHA ENTRA NO MEU TAMBEM OK Q BOM CADA VEZ MELHOR RSRSSRSR.BJOS.

    ResponderExcluir