quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Amizade vale mais que dinheiro

Às vezes acho que é um defeito, às vezes acho que é uma qualidade. A questão é saber quando e como usar a sinceridade.

Fui ser sincera com meu namorado e quase fiz um estrago daqueles. Fiquei tão mal, tão triste que passei mal em casa. Chato, né...? Pois é, mas quando você precisa sempre tem quem te ajude, e comigo não é diferente. Tava triste, chorando muito em casa e vieram duas grandes pessoas pra me ajudar: Érica e Cintia (grandes em todos os sentidos =P Vou apanhar depois disso rs). Mas, meninas, eu não sei ainda como agradecer pela força. Talvez um post no blog ainda seja pouco pra grande motivação e ajuda que vocês me deram, mas é a homenagem que encontrei pra fazer nesse exato momento. Eu amo vocês mesmo que eu fique sempre "ausente" no msn. Eu amo vocês mesmo que pare de ligar pra encher o saco. Eu amo vocês mesmo que não poste mais no meu e no blog de vocês. Eu amo vocês de verdade. Obrigada por tudo e estamos ai pro que der e vier SEMPRE.

E só mais uma coisa.... Marcos, eu te amo.

2 comentários:

  1. É nóix! 8)vc tbm me deu força qndo mais precisei, então...estamos quites! Graças a Deus, tá tudo bem pra gente!

    Te mamo, gostosa! :p

    ResponderExcluir
  2. SAfaderrima, obrigada pelas palavras, eu sei q posso contar com vcs duas tb! Amo,amo, amo demais vcs!

    ResponderExcluir