segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Aaaaaaaaaaaaaah vai pro Inferno !!

Porra, sabe quando cê tá bem com você mesma, quando cê tá hiper tranquila, quando o dia está tranquilo e vem aquele maldito tentando estragar? Então, foi assim o dia de hoje. Estava eu num dia calmo e alegre. Conversei com todos, sorri, brinquei, ouvi música (paixão da minha vida), fui ao Centro...tava tudo normal, cara...porra, de repente vi tudo escuro.

Sabe, se tem uma coisa da qual eu me orgulho muito é a educação que minha mãe me deu, e isso jamais vou esquecer. Me parece que está faltando pra certas pessoas.


Será que alguém consegue fazer o que eu faço todos os dias e aguenta o que eu aguento diaramente, cara? Me pergunto isso todos os dias de manhã....braço, o negócio tá feio.

Poxa, eu posso ter todos os defeitos do mundo, todos, mas de uma coisa ninguém pode negar, é o meu temor por Deus. Na mesma hora eu pedi a Ele que me acalmasse. Meu coração disparou e minha raiva subiu até meu último fio de cabelo arrepiado. A vontade foi de falar "aaaaaaaah vai tomar caju, colega!" mas eu não podia. Pedi só pra Ele segurar minha lingua, porque senão....

É, rapaz...to pouco me importando pro que vem pela frente, sabe...eu quero mais é ser feliz !! Tenho capacidade de crescer e conquistar coisas grandes e sei que vou conseguir. =)

Um comentário: